Sobre encantamento!
Existem momentos que não se conseguem descrever, que por mais que possamos imaginar uma palavra, que resuma parece não existir.
Sinto-me verdadeiramente encantada, a vida nos proporciona pequenas surpresas que acabam nos deixando parados diante delas.
Sintir a leveza da alma, é sempre uma evidência de que nosso coração está muito próximo do que pode esperar a nossa conhecida paixão.
Deixamos nos envolver pelo que nossos sentidos apontam ao nosso querer, e as vezes nos parece distante e sempre nos vem a pergunta básica, a esse que sempre nos desnuda de quaisquer formalidade, o velho e bom coração; estou no caminho certo? é isso mesmo que meus olhos conseguem ver, é exatamente isso que faz meu coração disparar, como se perdesse o controle de tudo?
E então vem o inevitável, as mãos gelam, as pernas tremem, os olhos procuram incessantemente em qualquer parte achar os olhos que nos apertam o corpo e o coração.
E andar anciosa por ruas que parecem não ter fim, é um caminhar distante, e quanto mais corremos pra encontrar mais anciosos estamos, e o equilibrio tão antes cuidado pela razão, simplesmente desaparece diante do que faz o corpo aquecer, os olhos estarem mais atentos, e a vontades e desejos mais explicitos, muito bem chegou a paixão invadiu, entrou e se instalou no peito, no corpo e na alma.
Agora não há como negar, tão pouco fugir ou mesmo esconder, pois a medida que andamos temos a sensação de que todos que passam em nosso caminho podem ler na nossa cara, ali vai um louco que se deixou envolver com a paixão. Então é questão de tempo todos os sentidos estarão em função de um único e claro objetivo, viver intesamente essa linda e boa surpresa da vida.
Por: Ailza Trajano
Comentários