Minha razão de ser agora!




Entre tantas buscas, tantos desejos que na vida se faz, onde nem sempre o que queremos nos responde de forma igual, onde muitas vezes se perdem os sentidos do que verdadeiramente parecia ser tão próximos dos sonhos, ou quem sabe de simples encontros, que muitas vezes apenas passam, sem deixar muitas transformações nessas intensas buscas.

E de repente, o que por muito tempo esteve tão perto, tão ao alcance dos olhos, dos abraços, surpreende, causando lindas e intensas descobertas, tão novas descobertas, nos braços de quem um dia abraçara com ternura, com um carinho imenso, e esteve sempre ali, tão perto.

E o que antes, aparecia adormecido, que chegara a deixar dúvidas em nossos próprios olhos, sem saber ao certo o que vivenciar desse momento presente. E nos achamos encantados, entregues a uma paixão que explode a cada segundo, que nos faz, andar levemente, que enche nossos olhos na busca do outro, no cheiro da pele que excita, no calor dos nossos corpos que se misturam, desejando o obvio, o intenso prazer de estar um no outro.

E nesse encantamento profundo vão fluindo nossas vontades, que se deixam ser percebida a distâncias imensas, e que gritam na pele, o que nos faz feliz.

E agora, em questão de segundos nos tornamos um, despertando o outro a ser sua vontade, a ser sua razão de estar bem, a ser o desejo que aquece a alma, que acorda as sensações todas, para estar assim deliciosamente juntos.

E nessas tantas buscas, hoje nos achamos aqui, um olhar no outro, abrindo uma história que nos faz bem, e que em mim é a razão do meu ser agora.



Por: Ailza Trajano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Infinita tristeza !

Apenas na estrada!

Confissões por entre os versos!