A noite segue tranquila!


Falo tranquilamente do que em minha alma vai agora, é algo mágico, a vida coloca de forma sublime, as vontades todas que passam em meus olhos, que não param de olhar pra você, que apenas deixam transpor no momento único, o que você é capaz de fazer em mim.

E saí correndo pela noite, com o coração aos pulos, a pele á arder, os braços loucos para abraçar teu corpo, meus lábios com sede dos teus. E a noite parecia não se dar conta que já se fazia tarde, quando resolvi atender o teu chamado, a tua busca na vontade de estar em mim.

O céu acompanhava em silêncio minha loucura de amar você, atravessar a noite pra cair de amor no teu abraço, deixar-me sem forças nos teus carinhos e ter mágicos momentos em você.

E como se amar ainda não bastasse, o silêncio trazia em dozes exatas cada palavra, cada gesto e os segundos multiplicaram-se em milhões, e a noite seguia seu trajeto, apenas guardando o que nos fazia estar ali entregues, numa noite quieta, apenas um amar tranquilo, abrindo os abraços todos que nossos corpos pediam, suplicavam num êxtase profundo.

E sublimes são todos os segundos que se faz em nós, esse querer inquieto, essa nossa busca de estar apenas vivendo o agora, que se faz eterno, e o momento que temos e somos, estará sempre em algum lugar da nossa alma, escondido nas lembraças que se farão sempre em nós.

E sair correndo noite a dentro para estarmos assim, sempre será nosso mágico lugar!
Por : Ailza Trajano
Para: Minha felicidade hoje!

Comentários

Ulisses Freire disse…
"E saí correndo pela noite, com o coração aos pulos, a pele á arder, os braços loucos para abraçar teu corpo, meus lábios com sede dos teus. E a noite parecia não se dar conta que já se fazia tarde, quando resolvi atender o teu chamado, a tua busca na vontade de estar em mim."


Su se isso acontecese comigo,eu mais uma jogaria tudo pracima, e me acabaria nesse amor....

te amo

Postagens mais visitadas deste blog

Apenas na estrada!

Normal

Escolhas!