Meu Anjo!


Quero falar de um amor de almas,

de amizade que não se tem igual, pois pra cada amor, temos diferentes formas.

Exite um alguém sempre em algum lugar desse nosso espaço, que é sua metade, seu companheiro, seu cumplice, nos momentos de maior ou menor dificuldades, aqueles que choram conosco e que também de igual forma se alegram.

Esses são os que chamamos de amigo do peito, aquele que vai contigo, sem reclamar, sem perguntar se demora, apenas atende o teu chamado e vai, anda contigo mil km ou mais. Esse é tua metade teu confidente, teu ombro pra chorar, ou mesmo o riso certo quando se confessa uma paixão, um amor que chega.

Eu tenho esse amigo, a quem chamo de anjo, e que no seu abraço me sinto segura, onde perdemos o tempo falando de coisas que sabemos são muito nossas, são os nossos segredos, os nossos risos e até as vezes nossos choros.

O dia em que nos encontramos é sempre pra nós um grande momento, pois foi nele que nos fortalecemos, já oramos juntos, já pedimos um pelo outro, e hoje refizemos um pacto de oração, esse agora pra agradecer pela vida, pela nossa vida, em especial pela dele, que na minha é um grande presente de Deus.



Por: Ailza Trajano
Para: Amancio, esse é meu anjo e sempre será porque o que nos une é muito sublime, é especial. Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apenas na estrada!

Normal

Escolhas!