Na euforia do amar!



Por amor ou euforia! pedacinhos de um texto perfeito, e porque não pensar que o amor é sinal da mais louca euforia, se nos deixa sem qualquer noção do que se faz, sente ou até mesmo de limites que por vezes perdemos.

Ah, essa loucura que nos abate quando encontramos nossos desejos e vontades presos nas forças de um amor, que nos joga pra vida com um jeito diferente até de olhar a nossa volta, e perceber que o tudo se faz em nós de forma inesperada. Não nos preparamos pra viver o amor, até porque não sabemos quando ele vem, e portanto tudo é surpresa, tudo é do modo que o destino coloca pra nós. E com certeza a euforia de viver um amor seja como for, atravessa os limites do ser e estar, do certo ou errado. Se amo uma vez ou mais? quem pode medir a força e a intensidade da minha euforia quando amo?
E se amar apenas, quem saberia se foi uma única vez?
Certa vez ouvi um poeta dizer que amou de várias maneiras, e a cada vez em que o amor se apresentou a ele, viveu intensamente a euforia de estar vivo amando e sendo amado, e que cada vez que amou, era como se fosse sempre o primeiro amor.
Então, andam juntos amor e euforia? acredito que sim.
Pois acredito no amor que é capaz de nos deixar em êxtase profundo, nesse amor que atravessa toda e qualquer diferença, toda e qualquer barreira, explodindo nessa loucura que toma conta dos risos todos, das horas sem dormir, das noites em sonhos euforicos, onde amar transpõe a pele, quase tocando na alma.
E se tudo de novo eu faria? sim, eu faria tudo em nome de um amor que procuro viver intensamente, que toma minhas vontades, deixa-me entregue vivendo o agora sem saber o que será o amanhã, então isso é euforia? sim, acredito que sim.
Então, se assim for, por amor e euforia tudo sempre de novo eu faria!
Por: Sun
Para: Inti ( pq ele fez um texto lindo, e me inspirou a responde-lo aqui, pq amamos assim intensamente, pq nossos amores são assim sempre carregados de uma grande euforia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apenas na estrada!

Normal

Escolhas!