Riscos intensos!


"Mas o certo é que tudo se pode fazer, ainda que custe cuidados infinitos" (Pablo Neruda).



Defino em mim agora, essa sensação de cuidados imensos, na procura da forma certa e de palavras que fizessem seu papel sem meias sombras.

Era necessário algo transparente, algo que dissesse o que passava em minha alma, em meu desejo, em minhas vontades todas.

E que por mais que de cuidados me cercasse, ainda assim estaria correndo o risco, mas o que seria do estado de paixão se não fossem os riscos todos, se não fosse as palavras que não vem, que não fazem parte de um texto bem montado, porque por mais ensaiado que tenha sido, é sempre uma surpresa, é sempre um tremer, um perder a coragem, e mesmo assim querer correr o risco.

E foi nesses cuidados infinitos, onde olhar nos olhos e dizer do meu querer que o meu risco tornou-se chance, tornou-se uma resposta; a sua resposta.

E desse risco, foi que vi seus olhos responderem aos meus, foi nesse infinito desejo que os cuidados passaram a ser dados por ti, foram sublimes. Encantador foi perceber a calma que nos absorvia, nos levando ao toque preciso dos teus lábios nos meus,transformando meu corpo no risco constante e infinto de querer-te delicadamente como se o tempo houvesse parado ali, em nosso desejo perdido na nossa pele.

E o amor que deixamos em nossos corpos, expostos na pele que trazia tranquilamente a nossa vontade de estar um no outro. E o nosso amor se fez, em meio aos cuidados todos, de sermos intensos, de estarmos num imenso prazer, de nos entregarmos a vontade primeira que se fez, no nosso momento único enquanto nossa amizade transformava-se em querer, em paixão, em simplesmente estarmos juntos.

E assim nosso risco, cheios de cuidados imensos agora expõe a fala de nossa descoberta das chances que o amor se faz em nós.

E dos riscos todos que correm em meio as paixões, fico inquieta na espera de fazer amor em ti sempre mais.

Por : Ailza Trajano

Para: o amor do meu presente intenso, meu agora, meu risco de ser feliz!

Comentários

Ulisses Freire disse…
vejo sua carinha de bba escrevendo tudo isso.

Vc merece milhoes..



amo


=*
Unknown disse…
Mãe, vc não sabe o qto sua filhota anda feliz tb :D

Te amo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Apenas na estrada!

Normal

Escolhas!