O Agora!


O que dizer desse momento meu?
Dizer que estou feliz, por ter encontrado você em mim agora
Dizer que meu corpo grita na vontade de estar com você
Que nada pode interferir nessa felicidade que sinto
Que tudo o que sinto é uma mistura de desejo, amizade e muito querer você

O que dizer a você agora?
Que não se esconda do que quero
Pois não está apenas na minha pele
Está na sua também,
Dizer que teus olhos me deixam a vontade
Quando me olham com vontades
Que também sinto,

Dizer o que ?
Pois, se quando nos tocamos a fala da pele
É mais alta, e nos envolve, nos faz perder os medos
E as distâncias parecem não existir,

Dizer o que?
Que nossa amizade nos faz tão bem
Que nos amamos quando a pele nos chama,

É, acredito que seja exatamente isso,
Uma amizade linda
Que vira desejo, e se transporta na pele
E se deixa estar presente no fazer amor!


Por: Ailza Trajano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apenas na estrada!

Normal

Escolhas!