Escrito no tempo....




Marquei  com  o tempo meu encontro  de vida numa paixão intensa, dessas que quando  vividas  por  apenas  um breve momento consegue  marcar pelo tempo a  fora.
Dessa  paixão  guardei  o  jeito, o carinho  de estar  em  minha alma  e deixei entrar, amei o que  se permitiu amar e segui  meu  caminho,  fazendo no trajeto um rastro de  lembranças, que  nos  passos  que  dei  se tornaram em  saudade.
E  te  amei  por dias  sem  fim, em meus  sonhos  te  busquei  nos meu  desejos inquietos,   nas  vontades de  minha  pele que marcada  pelo  teu  cheiro ficou.  Foram  as  noites  que  separavam  os dias  que  no  tempo encarregaram-se  de  te  levar  de mim,  deixando  apenas  uma  lembrança  do  único  instante, do amor que se permitiu  ser.
E  agora  esse  mesmo  tempo te  traz  de  volta,   me  deixa  em  um momento único   mais  uma  vez,  e  nos  permite  o  amar  por  alguns  breves  momentos, já  nos dizendo que  o  tempo  te  levará  outra  vez  de  mim.
Mas  enquanto   esse  tempo  não  se cumpre, vou  esgotando-o  cuidadosamente deixando  que  o amor  me permita  por  alguns  breves momentos,   estar  em teus  abraços,  sentindo tua pele respirar  a  minha,   sentindo   meu  corpo acordar  com teu  beijo.
E  daí, vou  continuar  escrevendo  no  tempo que  o amor  de  um lindo e  breve  momento, vai  continuar  guardado  pelo  mar!

Comentários

Unknown disse…
obrigado querida! que bom que visita meus escritos. abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Apenas na estrada!

Normal

Escolhas!