Jardim de Deus!


Porque sempre andamos em busca do inesperado, na tentativa do encontro perfeito, da vida sonhada, sem muitos mistérios ou dores as quais não podemos resolver.
Porque os caminhos aos quais escolhemos nem sempre nos movem para o lado correto, ou mesmo o mais tranquilo, sempre nos colocamos num risco natural, de acertar ou não.
Mas o que seria das escolhas se não tivessemos a chance de andar com nossas próprias pernas, como seria tentarmos andar segundo a vontade de outros para realizar vontades e sonhos que não fossem os nossos.
Seria como estar num grande jardim e não saber por onde começar a cultivar, que flores poderiamos semear, se não está em nosso coração a escolha, se não pensarmos em como podemos nos dispor para a semeadura do grande jardim de Deus. Como será estar no grande jardim se apenas olhamos sem regar a folha, sem cuidar do fruto, sem ver brotar a flor!
Como ser parte do grande jardim de Deus se não abrimos a terra para a fertilização, como ser parte da colheita se não deixamos o grão germinar, se não o fazemos florescer.
É preciso estar atento ao jardineiro que cuida das nossas sementes, que anda em busca do terreno perfeito para plantar, para fazer germinar o fruto maior, a grande árvore do jardim de Deus, o amor!
Por: Ailza Trajano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Infinita tristeza !

Apenas na estrada!

Confissões por entre os versos!