Yuri...
Não haveria dor se a saudade insistisse em ficar, quem sabe poderia amenizar um pouco quem sabe o vazio, o lugar que não se preencheu jamais.
Talvez fosse o caso de mergulhar de vez nas lembranças que por vezes vem com tanta força que parecem estar muito perto, ao redor de todos os lugares por onde vou.
Difícil não te ver dentro de mim, não sentir que teus olhos me seguem na alma, que sentir tua falta é quase poder sentir teu abraço, é quase poder ouvir tua voz a me chamar, gritando ao chegar da rua, tô com fome!
E por mais que passe o tempo, a sensação da margem divisória desse tempo não existir, é inexplicável, não consigo colocar em palavras, apenas sinto. Tenho muitas vezes a nítida impressão que você chegará a qualquer momento, e sabe, acredito que chegue mesmo pois é tão forte a sensação de ter você por perto, que chega a aliviar um pouco a dor, essa que nunca por momento algum será apagada, pode até ser que seja distanciada, dando a sensação de esquecimento do tempo, desse que por muitas vezes abre formas de ter você aqui muito perto de mim, como agora!
Comentários