Dias de encantamentos!
Dias que amanhecem perfeitos, parecem regidos por uma orquestra de anjos, desses que vivem na nossa imaginação, com caras de semideuses, protegendo os sonhos, as buscas e até aquietando corações.
São dias de instantes de encantamentos profundos desses que embarcam pela alma adentro revirando todos os anseios, trazendo para a superfície da pele os segredos mais quietos.
E são assim os dias de encantamentos, chegam sem avisar, entram sem pedir licença, mas entram com jeitinho de quem vai ficar por um bom tempo, mexendo nos dias que ficaram lá traz sem graça, sem muito brilho.
Ah! esses dias são de menino moleque, desse que corre pela chuva pra tomar banho de rio, pra brincar de pega e esconde, jogar bola de meia, andar de bicicleta, carrinho de rolimã, e ai no meio de todas as brincadeiras parar um momento pra se encantar, apaixonar-se pelo inesperado criar um elo num instante de felicidade, sair fazendo dos rios uma grande descoberta, da chuva uma grande confidente pois terá momentos em que levará nas suas águas os segredos de menino.
Que não se pode revelar, que não se pode deixar no olhar, e que serão guardados na pele do tempo, essa que agente chama de lembrança, as vezes atende pelo nome de saudade, não importa que nome tenha, o importante é esse instante, o momento desse encantamento menino, que estará sempre nos versos pelo tempo que precise, nesse tempo que esta agora na pele do desejo esse que encanta o teu corpo no meu.
E os anjos esses da orquestra com cara de semideuses, vão continuar amanhecendo os dias com jeito de segredo, com cara de sonhos, na pele do tempo deixando sempre teu cheiro no ar para que o instante de encantamento seja perfeito, e o amor que faço em meus versos por ti sejam para sempre guardados.
Comentários