Infinita tristeza !
Minha dor, em meu silêncio profundo busco respostas,ou quem sabe outros questionamentos.
Não sei ao certo, apenas sei dá imensa dor, da tristeza que no vazio de meus versos abrem as cicatrizes que pensei por algum momento estarem mortas.
Não estavam, ainda sangram, com a mesma força de antes, carregando as mesmas marcas das mágoas e ressentimentos antes cultivados.
Não por mim! em meu coração agora apenas a dor da tristeza por perceber que as pessoas apenas deixam o tempo passar, sem aproveitar suas chances, suas voltas para que a vida lhe seja um pouco melhor.
E perceber que pessoas que por mim passaram e que de alguma forma, adquiriram diferenças, não conseguiram perceber que a passagem por esta vida é sempre um grande aprendizado, em um breve tempo, que não terá mais a chance de voltar, de refazer os caminhos, de desfazer mal entendidos, de desfazer mágoas, e dores.
O tempo não volta para resgatar perdas, o que ficou, não há como trazer para o agora, passou deixando marcas profundas, cicatrizes que nem o tempo conseguiu apagar.
E confesso que é triste, olhar e vê o passado como um fantasma corroendo o peito de alguém que não consegue crescer, que não consegue ver além da alma, que não consegue perceber o ponto mágico da vida, o perdão!
É verdadeiramente triste, perceber corações endurecidos pelas mágoas, pelas frustrações, pelas dores que no seu devido tempo não souberam ser resolvidas, e hoje ainda vagam pela alma cheia de tormentos e cicatrizes abertas.
Não questiono, não saberia responder o porque das dores que se alimentam nas mágoas, não sei, sei apenas que preciso me esforçar para suportar e acima de tudo perdoar mais uma vez.
Comentários