Meu tratado de Paz!
Dizem por ai que amigo é coisa pra se guardar, alguns viram até lendas, anjos, amuletos ou coisas assim.
Amigos são tratados de paz, acordos de diferenças, descobertas dos limites de cada um, dentro dos seus tão perfeitos, ou quase ideais de vida. Ou seja amigo é aquela figura que aguenta os vários estados emocionais do outro, sem reclamar e ainda sai pra segurar a onda quando entra numa de escutar um desabafo.
Realmente, a letra da música tá certinha, é mesmo pra se "guardar no lado esquerdo do peito dentro do coração".
Mas, falar de amigo não é tão difícil, quando os tratados de paz vem acompanhados de companheirismo, de descobertas fascinantes do estar ao lado, do estar presente, do ser parceiro, do ser verdadeiro.
Não é complicado quando esse sentido de ser, torna-se intenso e vem acompanhado do querer ser verdade, não é complicado quando amizade é tratada com respeito, com admiração e principalmente com amor.
E essa é a palavra que define o achado na vida de um grande e bom amigo, esse é o formato de descobrir o nosso amuleto, nossa lenda, porque alguns reclamam dizendo que um amigo sempre deixou na mão, não estava na hora que mais se precisava, enfim amigo é um ser especial.
E descobri-lo para depois traçar os tratados de paz com todos os acordos de diferenças com respeito nos limites de cada um, é verdadeiramente um presente, uma determinação da vida dos amigos que escolhemos, que queremos que sejam o nosso tratado de paz, o nosso amor.
Eu, nessa minha trajetória de fazer um caminho em busca dos meus amores e verdades achei você, andando meio que na contra-mão de tudo, e achei umas coisas bem parecidas e bem diferentes também, e então descobri que meu tratado de paz com você já havia começado.
Dai, percebi que verdadeiro é o amuleto que trago bem perto de mim, aqui dentro do peito.
Comentários
Adorei,Vc tb é muito importante pra mim!
E não esqueça...
Me leva pra praia me joga na areia.. Tira a minha tanga me chama de seria!!!
kkkkkkkkkkkvater